Ouvir Texto Stop

Iniciamos esta segunda-feira (13), comunicando aos beneficiários da Regularização Fundiária da Vila Flamboyant I, que foi protocolada no Cartório de Registro de Imóveis de Miracema do Tocantins, a listagem final, tanto da REURB S (social) quanto REURB E (específico). A próxima etapa é aguardar o prazo legal da Regularização Fundiária para que o Cartório possa cadastrar as matrículas e proceder com a emissão dos títulos.

É importante destacar que a equipe técnica da Regularização Fundiária tanto da Tocantins Parcerias quanto a do município de Miracema do Tocantins se reuniram diversas vezes nos últimos 7 meses para organizar e sanar as dúvidas referentes aos processos dos beneficiários. É importante frisar que todas as exigências da lei e mencionadas pelo Cartório local foram criteriosamente observadas e cumpridas até o protocolo final da listagem.

Portanto, a nossa expectativa é que nos próximos dias todo esse processo esteja finalizado, para que possamos organizar com o Governo do Estado e demais órgãos competentes, a entrega destes títulos tão aguardados pelos moradores da Vila Flamboyant I. Um sonho a ser realizado e que muitos já não acreditavam em razão de tantas promessas. Nesta primeira etapa, 180 beneficiários tiveram o cadastro deferido e protocolado nesta segunda-feira. Os demais 50 beneficiários que não procuraram para regularizar o processo, ficarão para uma outra etapa, após a entrega dos 180 títulos.

Miracema do Tocantins, 13 de março de 2023.