INTIMAÇÕES FISCAIS - ITR

INTIMAÇÕES FISCAIS

O Órgão da Administração Tributária do Município de Miracema do Tocantins, sob Delegação de Atribuição de que trata a Lei nº 11.250, de 27 de dezembro de 2005 – EC nº 42/2003, responsável pelo ITR - Imposto Territorial Rural, no uso de suas atribuições, NOTIFICA os sujeitos passivos abaixo relacionados, conforme os Editais de Intimação Fiscal em anexo, para que compareçam à sede da Administração Tributária Municipal, localizada na Travessa João Rodrigues, 703, Centro, a fim de tomar ciência do Termo de Intimação Fiscal (ITR), referente a obrigações sob sua responsabilidade.

NOTIFICADOS:

1.      ARNALDO BARBOSA PINTO