Ouvir Texto Stop

Depois de 7 finais de semanas de grandes emoções e jogos eletrizantes, chegou ao fim a 14ª Edição do Campeonato Municipal Rural de Futebol Amador – Taça Jackson Ferreira Santos Jason , que nesta edição, homenageou um ex-desportista, que faleceu num trágico acidente na estrada que liga à Região do Brejinho.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer decidiu homenagear a pessoa de Jackson Ferreira Santos Jason, conhecido carinhosamente como “Jason”, falecido em 2020. A família do rapaz esteve presente tanto na abertura como na final do campeonato que consagrou o time “Farinha Esporte Clube”, como o campeão 2022 contra o time do Brejinho.

A grande final do campeonato rural ocorreu neste domingo (9), a partir das 15h30min, no Assentamento Brejinho e contou com a presença de centenas de pessoas tanto dos assentamentos próximos como da cidade, para prestigiar mais uma edição deste importante campeonato que esteve suspenso desde 2020, em razão da COVID-19.

A partida terminou 0 x 0 no tempo regulamentar e a disputa foi para as penalidades, no qual o time “Farinha Esporte Clube” venceu de (03) x (02) do Brejinho. Uma partida muito disputada entre as duas equipes. Além de medalhas e troféus, a premiação principal ficou desta forma: 1º lugar recebeu R$ 4.500,00; 2º lugar R$ 3.500,00; 3º lugar R$ 2.500,00 e 4º lugar R$ 1.000,00. A premiação foi entregue pela prefeita Camila Fernandes, Vereadores e Secretários.