FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO RECEBE NOVOS MEDICAMENTOS

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, uma vez concluído o regular processo licitatório, foi realizada a contratação da empresa fornecedora de medicamentos para atender à nossa população.

Nesta quarta-feira, 09, a Secretaria de Saúde começou a receber os carregamentos com medicamentos que irão abastecer o estoque da Farmácia Básica, atendendo, assim, a um clamor da população pela regularização de tal serviço.

É importante esclarecer que a atual gestão recebeu o comando da Prefeitura em janeiro de 2021, e não havia nenhum processo licitatório em vigor para fornecimento de medicamentos, com a farmácia sem estoque de medicamentos, o que impediu que a farmácia fosse abastecida nesse período.

Após um minucioso levantamento e iniciado o processo licitatório, o mesmo foi concluído e a nova empresa fornecedora contratada, de maneira que a partir desta semana a nossa comunidade passa a contar com o serviço da Farmácia devidamente regularizado.

Outros itens ainda estão em processo de licitação, como é o caso de fraldas geriátricas, porém, tão logo concluído o processo licitatório os mesmos estarão sendo disponibilizados para a população que deles necessitam.