Ouvir Texto Stop

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação convoca todos os beneficiários da Vila Flamboyant I e que ainda não retiraram o documento referente a seu imóvel, para que a partir do dia 29/01, das 8h às 14h, possa está procurando a Equipe Técnica da Regularização Fundiária, no Anexo da Prefeitura, para a retirada do Título de Propriedade/Certidão de Matrícula. Confira se seu nome consta na lista disponibilizada em anexo logo abaixo.

Cabe ressaltar que, os locais que constam apenas Quadra e Lote fazem parte da REURB E (Específico) e estes beneficiários precisam comparecer à Secretaria munidos dos documentos pessoais, onde na oportunidade receberão orientação sobre as próximas etapas para emissão do Título de Propriedade/Certidão de Matrícula junto ao Cartório de Registro de Imóveis.

Por fim, a Equipe Técnica ressalta que os beneficiários que não assinaram a Declaração de Posse de Validação e não atualizaram o cadastro para emissão da Certidão de Matrícula, podem está procurando à Secretaria de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com toda a documentação pessoal e do imóvel.

Miracema do Tocantins, 26 de janeiro de 2024.

convocacao-reurb-2024.pdf Downloads: 12