| Modo Escuro

EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA, SEBRAE VISITA COMÉRCIO E PROMOVE PALESTRA SOBRE MÍDIAS DIGITAIS.

O SEBRAE-TO, em parceria com a Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza visita ao comércio de Miracema nesta segunda e terça-feira (24 e 25), para conhecer um pouco da situação de cada um, além de levar informes sobre empreendedorismo.

Para encerrar esse primeiro ciclo de ações, o Sebrae-TO promoverá uma palestra nesta terça-feira, dia 25, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal, com o tema "Mídias Digitais - Fotografia para Redes Sociais".

A palestra tem uma proposta mais prática, em que o empresário saia do evento e já possa aplicar no seu negócio.

Diante do cenário de pandemia e restrições ao amplo funcionamento do comércio, as mídias digitais têm se tornado uma importante ferramenta de promoção do comércio em geral, e a palestra promovida entre o Sebrae-TO e a Prefeitura Municipal de Miracema, tem o objetivo de levar conhecimento e trabalhar habilidades do pequeno comerciante para melhor aproveitar esta ferramente.

Outros eventos estão programados para acontecer, com novas palestras, e ainda, com a implantação da Sala do Empreendedor, que deverá funcionar no prédio do antigo Fórum, próximo à Caixa Econômica Federal, onde a Prefeitura deve fazer funcionar diversas unidades administrativas.

A Prefeita Camila Fernandes e o Secretário Interino de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Flávio Suarte, têm buscado a parceria com o Sebrae-TO para a implantação do Projeto Cidade Empreendedora, que busca o desenvolvimento de 10 eixos temáticos, com foco principal voltado para o Empreendedorismo na Escola, para a Inclusão Produtiva, através do Programa Força Mulher, além de um Diagnóstico Turístico do Município, que visa desenvolver e fortalecer o turismo em nosso Município de forma mais sólida.

"Desenvolver a nossa economia, gerando emprego e renda para a nossa comunidade é o nosso maior desafio, e nós vamos trabalhar para que isso acontece durante esta gestão, e a parceria com o Sebrae é muito importante para alcançarmos esse objetivo", afirma a Prefeita Camila Fernandes.