COORDENAÇÃO DE ENDEMIAS REALIZA SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES

A Coordenação de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde continua o trabalho de sanitização de ambientes para combater a disseminação do novo coronavírus.

O trabalho já foi feito em diversos órgãos e estabelecimentos, sendo que os últimos realizados foram a Câmara Municipal, a UFT, Unidade de Saúde Raimundo Alves Barbosa e Escolhinha Estação da Criança.

A intenção da sanitização é tornar o ambiente mais seguro para os trabalhadores e para o público que visita ou frequenta o local, evitando a contaminação e a disseminação da Covid-19.