Ouvir Texto Stop

A Secretaria Municipal de Administração CONVOCA todos os SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EFETIVOS, incluindo aqueles que estão em atividade nos órgãos municipais, em licença de qualquer natureza, os cedidos a outros órgãos, entidades ou associações, ou ainda, em desvio de função, a comparecerem na sede da Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins, no período de 05 a 23 de abril de 2021, no horário de 08h00 às 14h00, para atualização da situação funcional, conforme cronograma abaixo indicado:

Servidores com nomes iniciados da Letra A à Letra H - de 05/04/2021 a 09/04/2021

Servidores com nomes iniciados da Letra I à Letra M - de 12/04/2021 a 16/04/2021

Servidores com nomes iniciados da Letra N à Letra Z - de 19/04/2021 a 23/04/2021

No ato da apresentação os servidores deverão apresentar a Declaração de sua Situação Funcional, conforme os modelos em anexo, de acordo com o seu enquadramento.

Qualquer dúvida e informações serão prestadas através do telefone (63) 3366-1444.

A atualização da situação funcional se faz necessária a fim de que a gestão possa conhecer melhor a situação de cada servidor, atualizando seu prontuário funcional e corrigindo alguma distorção existente, preservando o interesse do servidor, preservando o interesse público e objetivando uma melhor prestação do serviço público municipal.

A Convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira, 30, em anexo e que pode ser acessado através do link: https://www.miracema.to.gov.br/diariooficial/all/all/all/1

 

Maria Selma Tavares de Abreu Medeiros

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Anexos

cronograma-de-recadastramento.pdf Downloads: 0

anexo-i-recadastramento.pdf Downloads: 0

anexo-ii-recadastramento.pdf Downloads: 0

anexo-iii-recadastramento.pdf Downloads: 0

anexo-iv-recadastramento.pdf Downloads: 0

diario-30-03-2021-2021-1.pdf Downloads: 0