A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para a Oficina de Capacitação Audiovisual e Elaboração de Projetos referentes à Lei Paulo Gustavo, nº 195/2022, direcionada a músicos, atores, escritores, artesãos, artistas plásticos, artistas cênicos, dançarinos quadrilheiros, profissionais do audiovisual, produtores culturais, associações culturais e toda a comunidade do setor. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, até o dia 27/03, de segunda a sexta-feira, das 08 às 14h. AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

As Oficinas acontecerão nos dias 27, 28 e 29/03, às 19h, no Auditório do Anexo da Prefeitura (antigo Fórum) e serão ministradas pela Diretora, Roteirista, Produtora, Vice-presidente da Associação Tocantinense de Cinema e Vídeo e integrante da Operativa Nacional da Lei Paulo Gustavo, Cineasta Eva Pereira com apoio da equipe técnica municipal.

Miracema do Tocantins, 22 de março de 2023.