Com o objetivo de resgatar novamente a tradição cultural dos desfiles cívicos no município de Miracema do Tocantins, foi realizado na última quinta-feira, 25, o desfile dos alunos do Curso de Formação de Praças 2022 da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, a apresentação dos alunos do Colégio Militar do Santa Terezinha e também a apresentação da Fanfara dos Desbravadores em comemoração aos 74 anos de Miracema.

Evento que contou com a presença da prefeita Camila Fernandes, dos vereadores, dos secretários, servidores e da população. Muitos elogios foram compartilhados, tendo em vista que há muito tempo, não se tinha tais apresentações durante as comemorações do aniversário da cidade.

O momento cívico aconteceu na Praça Derocy Morais, no Centro e contou com a participação de centenas de pessoas, dentre elas familiares e amigos dos que estavam se apresentando, que acordaram cedinho para assistir o momento cívico, que circulou as ruas no entorno da praça. Assistiram também, a apresentação do Hino Nacional Brasileiro, cantado pela Banda de Música da Polícia Militar do Estado do Tocantins. Já os parabéns ao município ficou por conta dos instrutores da Banda Sinfônica Municipal Rosendo Rodrigues.