Aguarde, carregando...

BANDA DE MÚSICA JOVEM DE MIRACEMA

Dia 17/04/2021

A prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura, convida crianças e adolescentes de 9 a 16 anos, interessados a integrar à Banda Musical do Município, para participar das aulas teóricas e práticas, que precederá de inscrição(requisito obrigatório).

A princípio, as aulas acontecerão de forma remota, haja vista os protocolos de distanciamento em virtude da Covid-19.

O projeto contará com profissionais dedicados a trabalhar no objetivo de incentivar, por meio da música, o desenvolvimento psicomotor, sócio afetivo, cognitivo e linguístico, além de buscar a preservação da saúde mental de crianças e adolescentes, diante dos impactos que podem ser causados pelo isolamento social.

As inscrições acontecerão na sede da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura, das 8h00 às 14h00 , entre os dias 19 a 26 de abril.

Os interessados deverão comparecer munidos dos seguintes documentos:

• RG;

• CPF;

• Declaração de matrícula escolar;

• Comprovante de endereço;

• Documentos pessoais do responsável.

Imagine como seria o mundo se os homens trocassem as armas por instrumentos e o ódio pela música.

Apoio: Governo Federal/Tribunal Regional do Trabalho 8 Região