| Modo Escuro

AÇÕES DO PROJETO NOSSA ENERGIA SÃO FINALIZADAS EM MIRACEMA DO TOCANTINS COM A PRESENÇA DA COMUNIDADE.

As ações do Projeto Nossa Energia foram finalizadas na noite da última sexta-feira (20), na Feira Coberta da Cidade Alta, em Miracema do Tocantins. O projeto esteve presente na cidade na quinta e sexta-feira, com ações de trocas de lâmpadas fluorescentes e/ou incandescentes por LED, palestras, teatro com palhaços e cinema com pipoca.

A Secretaria Municipal de Assistência Social esteve participando em peso na noite desta sexta-feira, trazendo para o evento os usuários atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dentre eles: idosos, crianças e adolescentes, que deram muitas risadas com as apresentações teatrais.

Este é o segundo ano consecutivo que o Projeto contempla a cidade de Miracema do Tocantins e tem recebido total apoio da Gestão Municipal para novas parcerias e prestação de serviços à comunidade miracemense. A participação da criançada e da comunidade em geral mostra o quanto as ações da Energisa fortalecem o uso consciente da energia em cada lar.