ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

A REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CMEI DONA MARACAÍPE CONTINUA A TODO VAPOR NO SETOR UNIVERSITÁRIO.

Na última sexta-feira (11), mais uma obra foi visitada em Miracema do Tocantins, conforme foi compartilhado durante toda a semana, que seriam realizadas visitas técnicas em todas as frentes de trabalho, tanto na zona rural quanto urbana. Desta vez, a obra visitada foi a reforma e ampliação da CMEI Dona Maracaípe. Um espaço escolar que por muitos anos, pais, responsáveis e servidores da educação pediam para o município cuidar e garantir um espaço adequado para as crianças e servidores. 

O canteiro de obras no município continua a todo vapor, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras, os pagamentos milionários de precatórias e pagamentos de diversas naturezas, fruto de gestões passadas e que hoje, reflete na atual gestão. Mesmo diante de tudo isso, a Gestão Municipal continua planejando e organizando a casa, lançando ordens de serviços e licitando outras, garantindo trabalho e renda para muitos miracemenses que acabam sendo recrutados pelas empresas instaladas no município, que além disso, fortalecem o comércio local. 

De acordo com a empresa responsável, alguns serviços como cobertura do telhado, revestimentos de alguns banheiros, a parte hidráulica e elétrica já iniciaram. Também segue no planejamento a construção de um novo muro e o paisagismo. Mais uma vez reforçamos que todo o investimento nesta creche é com recursos próprios. 

Uma creche que será referência em qualidade e acolhimento a todos que dela necessitar. Isso mostra que é possível sim, investir e gastar os recursos com responsabilidade e compromisso com o cidadão que paga seus impostos diariamente. Se hoje, mesmo com todas essas dificuldades estamos conseguindo, por que isso não era realizado noutros momentos?

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura de Miracema-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?