Prefeitura de Miracema realiza operação Tapa Buracos
Publicado em: 04/12/2017 ás 14:29:00

Atenta aos problemas que cercam os cidadãos, a Prefeitura de Miracema do Tocantins realiza desde fevereiro a operação Tapa Buracos. O objetivo é deixar todas as ruas em perfeita condição de trafegabilidade.

No primeiro semestre deste ano, a Prefeitura executou a ação em todos os bairros pavimentados da cidade, num cronograma que durou de fevereiro à junho. Desde o último dia 10, a segunda etapa da ação voltou a acontecer e deve passar por todos os bairros.

A ação ocorre em parceira da BRK com o Município, por meio de Termo de Compromisso no qual a empresa compromete-se a realizar ações complementares às de saneamento básico, visando o aperfeiçoamento dos sistemas públicos do abastecimento de água e esgotamento sanitário. Toda a mão de obra é de responsabilidade do Município.

A equipe da Prefeitura fica atenta às condições das ruas e atua também quando recebe informações dos moradores quanto à situação vivenciada. Para esta segunda etapa, foram recebidas 14 toneladas de material e espera-se que nos próximos dias, outras 28 mil toneladas sejam entregues ao Município.