Prefeitura de Miracema inicia Operação Tapa Buracos
Publicado em: 03/04/2018 ás 10:41:00

Preocupada com a trafegabilidade e segurança dos cidadãos, a Prefeitura de Miracema do Tocantins iniciou a Operação Tapa Buracos e os resultados são perceptíveis. A atividade ocorre por meio de parceria da Prefeitura, que disponibiliza servidores para ação, e BRK Ambiental, que fornece a matéria prima utilizada.

Desde a tarde do último dia 26, equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realiza trabalho de avaliação das ruas e avenidas da cidade, e promove a Tapa Buracos em locais que são classificados como precários e prioritários, urgentes para um trânsito mais seguro. A equipe conta também com participação da população que faz contato com Prefeitura para citar locais que precisam do serviço.

Conforme Joaquim Guedes, secretário de Desenvolvimento Urbano de Miracema, foram utilizadas até agora, 42 toneladas de material nas avenidas Francisco Rocha, Zeca Pereira, Irmã Emma e Rua 7. Os trabalhos encerram-se até o fim de junho para o qual deverão ser empregados mais
250 toneladas de produtos.

A equipe da Secretaria também providenciou a construção e instalação de 60 tampas de caixas de energia para regiões da cidade, prezando pela saúde e segurança da população e pela preservação dos equipamentos que compõem a iluminação pública.