PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO EM DIA
Pagamento é referente ao mês de Junho e a 1/3 das férias dos servidores da Educação
Publicado em: 30/06/2017 ás 15:05:00 Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Miracema efetuou o pagamento referente à folha do mês de Junho nesta sexta – feira, 30. Mais uma vez o prefeito Moisés Costa/PMDB cumpre o calendário e paga os servidores dentro do mês trabalhado.

Além disto, efetuou o pagamento referente à 1/3 (um terço) das férias dos professores efetivos de nosso município.

“Quero reafirmar o meu compromisso com todos os servidores de nosso município, e continuar pagando o salário dentro do mês trabalhado. Além disso, com o pagamento em dia, é mais dinheiro injetado na economia. O comércio aquece, as pessoas se programam e todos ganham”, disse.

Os salários referentes ao mês de Junho de todos os órgãos da Administração Municipal já estão disponibilizados nas contas dos servidores municipais, na Agência e Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil.