Mototaxistas e taxistas reúnem-se com Moisés Costa
Publicado em: 18/07/2018 ás 15:31:00

Nesta terça-feira, 17, mototaxistas e taxistas reuniram-se  com o prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa, acompanhados do diretor de Arrecadação do Município Heleomar Alves, para tratarem sobre orientações voltadas ao atendimento durante o Miracaxi 2018.

Todos os presentes passaram por vistoria e estão aptos a trabalharem. Para o Miracaxi, a orientação é de que os profissionais cumpram o que diz o Ministério Público do Estado quanto ao transporte com segurança evitando o atendimento à menores não acompanhados por pais ou responsáveis, assim como as recomendações da Prefeitura de não transportarem passageiros acima da capacidade permitida, sobre isso, o Executivo Municipal irá divulgar uma circular para que os segmentos possam ter acesso às informações.

Repetindo o apoio do ano passado, a Prefeitura irá providenciar café e água aos profissionais em um espaço único de atendimento. Essa e outras medidas referentes ao Miracaxi estão sendo tomadas para que o público desfrute da festa com segurança e conforto.