Miracemenses são convidados para passeio ciclístico em apoio aos direitos de crianças e adolescentes
Publicado em: 12/06/2018 ás 18:25:00


A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta terça-feira, 12, panfletagem pela ruas da cidade com material e informações sobre o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, juntamente com o PETI, Conselho Tutelar e o Serviço de Convivência da Criança e Adolescente.

Um problema que destrói  a infância de crianças e adolescentes e pode causar transtornos e traumas na vida do indivíduo que tem seu crescimento e maturidade comprometidos em virtudes de compromissos dos trabalhos assumidos.

Na oportunidade, o grupo convidou a população para um passeio ciclístico contra o Trabalho Infantil e o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes a realizar-se no próximo dia 19, a partir das 17h com saída da Praça Mãe Domingas. Todos com vestimentas brancas. 

A programação demonstra que os órgãos da rede de defesa da criança e adolescente estão em alerta e incentivando cada vez mais as pessoas quanto às práticas sadias de convivência.

Notícias relacionadas