Colônia de Férias alegra idosos, adolescentes e crianças
Publicado em: 13/07/2018 ás 17:59:00

Nesta quinta-feira, 12, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso, Criança e Adolescente promoveu, a este público, um passeio no Balneário das Acácias. Palestra com dois ex dependentes químicos conscientizando as crianças e idosos a não usarem drogas e nem fazerem o uso de bebida alcoólica compôs a programação que durou das 9h às 16h.

A ação faz parte da Colônia de Férias, projeto que da continuidade as oficinas e atividades realizadas através do acompanhamento  do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS que acontece durante todo o mês de julho. A atividade foi encerrada com dinâmicas e momentos de lazer. O objetivo da Colônia é promover o fortalecimento dos vínculos e uma maior interação entre o publico intergeracional.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama Camila Fernandes participou do momento e insistiu com o público sobre a importância de não ceder às praticas que trazem mal para a vida e que uma vez o indivíduo dentro, o desafio para sair é maior.

Foto dos palestrantes. 

Notícias relacionadas