1º PRÉ-CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins e UFT realizarão pré-conferência de assistência social
Publicado em: 03/08/2017 ás 15:11:00 Fonte: Ascom/Secretaria Municipal de Assistência Social

A Pré-conferência Municipal de Assistência Social é uma conquista por parte da sociedade e do poder público deste município. Este é o primeiro evento realizado, como preparação para um momento maior que é a Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência é um momento de consulta pública, construção e deliberação de propostas, em curto período, deste modo, a pré-conferência é uma oportunidade para ampliar as discussões sobre os eixos temáticos.

Pensando na qualidade da realização deste evento, e na formulação de propostas que de fato atendam a comunidade, o Conselho Municipal de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Universidade Federal do Tocantins - UFT possibilitaram esse acontecimento, como forma de oportunizar uma maior participação da população de Miracema.

Data: 04/08/2017

Horas: 13h30min

Local: UFT- Campus de Miracema

• Tags:
  • Assistência Social de Miracema do Tocantins
  • Serviço Social
  • Prefeitura Municipal de Miracema do tocantins
  • conferencia de assistência social
  • utf miracema