Servidores passarão por capacitação sobre transparência
Publicado em: 06/11/2017 ás 17:38:00

Servidores da Prefeitura de Miracema do Tocantins participarão nesta quarta-feira, 08, de capacitação sobre transparência nas informações do órgão, prezando pela clareza das ações do Executivo Municipal.

A agenda ficou definida nesta segunda, 06, durante reunião no gabinete do prefeito Moisés Costa com a presença de servidores e representantes das empresas do portal institucional e sistema interno de gestão.

Conforme Moisés Costa o objetivo dos esforços é deixar disponíveis as informações sobre a gestão do Município para que a população em geral possa acompanhar, além do cumprimento da legislação pertinente.

Com a iniciativa, o Governo Municipal demonstra total interesse em cumprir a Lei e em dar publicidade aos seus atos com lisura.