Servidores de Miracema passam por capacitação
Publicado em: 08/06/2018 ás 17:19:00

O curso que durou os dias 7 e 8 de junho e que contou com a participação de servidores públicos municipais, abordou Recursos Humanos e Implantação do eSocial, um sistema de gestão que chega para reforçar o existente com atuação na gestão de pessoas e folha de pagamento, possibilitando melhor desempenho da equipe e promovendo melhor atendimento aos servidores.

O curso teve por objetivo apresentar ao público os novos procedimentos, bem como capacitar os servidores para a utilização de técnicas e rotina do novo sistema que deve ser adotado a partir de 2019.

As novidades tendem a tornar o trabalho da Prefeitura mais célere e eficaz no que tange à gestão interna. Uma das prioridades desta gestão que tem respeitado servidores e colaboradores municipais.