Servidores da Prefeitura de Miracema participam de treinamento sobre tramitação de processos de compras e licitações
Publicado em: 12/01/2018 ás 10:11:00

Integrantes de todas as áreas da Prefeitura de Miracema do Tocantins reuniram-se nesta quinta-feira, 11, para treinamento sobre como atuar conforme o Decreto nº 408 de 10 de novembro de 2017, que dispõe sobre a Instituição de Procedimento Administrativo para Tramitação de Processos internos do governo municipal.

Segundo o Decreto, foi considerada ‟a necessidade de otimizar as atividades administrativas inerentes a tramitação dos processos de despesas, compras e licitações do Poder Executivo Municipal, objetivando a máxima celeridade, bem como ao cumprimento dos princípios básicos da administração pública, ou seja, a legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência”.

Sendo 2017 o primeiro ano da atual gestão, a reunião serviu para que as atuações fossem ajustadas e as rotinas de tramitação processual bem definidas. Sob a coordenação do procurador do Município, Flávio Suarte, cerca de 55 servidores fizeram-se presentes.

O procedimento instituído resultará também em economia de tempo e melhores resultados junto a população, uma vez que o serviço será executado com mais sincronia. Presente na reunião, o prefeito de Miracema, Moisés Costa, agradeceu a colaboração de todos em 2017 e deixou clara as determinações que devem ser seguidas para que todos participem de uma gestão qualificada que gere bons resultados na sociedade.