Segunda Audiência Pública sobre Lei de Política Ambiental e Código de Posturas de Miracema acontece nesta terça-feira, 06
Publicado em: 05/03/2018 ás 21:26:00

Toda comunidade miracemense está convidada à participar da segunda Audiência Pública sobre Lei de Política Ambiental, Equilíbrio Ecológico, Preservação e Recuperação do Meio Ambiente e Código de Posturas, realizada pela Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos no auditório da Diretoria Regional de Ensino, a partir das 9h.

A primeira Audiência ocorreu na última terça-feira, 27, e abordou a introdução dos trabalhos. Ficando para o debate da segunda Audiência, o tema "Sossego Alheio", assunto que envolve igrejas, estabelecimentos comerciais, carro de propaganda volante e outros.

Conforme o secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Genes de Alencar, para essa segunda Audiência é esperado um público maior. Para o Secretário, os assuntos da primeira Audiência foram bem debatidos entre o público presente, porém, é importante que haja ainda mais participação popular. Na última terça-feira estiveram presentes também, representantes do Ministério Público, DRE, Exército e Câmara de Vereadores, além do prefeito de Miracema, Moisés Costa.