Projeto de Monitoramento Eletrônico avança nas ruas de Miracema com apoio da Prefeitura
Publicado em: 11/01/2018 ás 22:02:00

Dando sequência à execução do Projeto de Monitoramento Eletrônico nas ruas de Miracema do Tocantins, iniciado ainda em dezembro de 2017 em uma parceria da população local, Prefeitura, órgãos de segurança pública, Câmara e outros, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11, um sobrevoo pela cidade, do qual participaram integrantes da Ciopaer – Centro Integrado de Operações Aéreas, Polícia Militar e o prefeito de Miracema Moisés Costa, objetivando uma melhor observação do município para a escolha dos locais que deverão receber as câmeras de vigilância.

A Central de Operações do sistema é gerido pela Polícia Militar com a participação de dois servidores municipais cedidos pela Prefeitura. Até agora,11 câmeras foram instaladas possibilitando que ruas sejam observadas em tempo real e que a população tenha mais segurança.

Conforme o comandante da Companhia da Polícia Militar de Miracema, Capitão Murilo Pires de Avelar Lima, a Polícia Militar atua na parte preventiva e ostensiva e quanto mais ferramentas tiver para trabalhar neste intuito, os resultados serão positivos.

Interessado no Projeto, por trazer benefício coletivo à população, Moisés Costa tem acompanhado o processo com seriedade e afinco. ‟A Prefeitura já licitou seis câmeras que devem chegar nos próximos dias. É um investimento importante para que a segurança municipal seja reforçada”.

Notícias relacionadas