Prefeitura entrega primeiras câmeras ao projeto de monitoramento municipal
Publicado em: 13/03/2018 ás 13:25:00

Dando sequência ao compromisso firmado entre Prefeitura de Miracema do Tocantins, Polícia Militar e parceiros, a Prefeitura entregou nesta segunda, 12, três câmeras de vigilância que serão utilizadas no Projeto de Monitoramento da cidade.

A entrega ocorreu na sede da PM em Miracema. O projeto foi iniciado em dezembro de 2017 e já conta com quase 20 câmeras instaladas em locais públicos, com acompanhamento simultâneo na cabine da central de imagens.

O objetivo do projeto é contribuir para uma cidade cada vez mais segura e tranquila de se viver. Ao todo, serão instaladas 38 câmeras em pontos estratégicos da cidade, uma ação que envolve a comunidade local e instituições municipais.

Moisés Costa, prefeito de Miracema, entregou com satisfação as câmeras que reforçam a ação do Projeto. "A Prefeitura apoiou desde o início esse projeto e vamos seguir acreditando ser ele uma excelente ferramenta de auxílio à segurança da cidade".

Para o Projeto, o Município colabora com a oferta de câmeras de vigilância, uma aquisição no valor de 40 mil reais, além de auxílio na instalação dos equipamentos e sessão de servidores municipais.