Prefeitura de Miracema e BRK realizam reunião técnica de trabalho
Publicado em: 12/01/2018 ás 10:05:00

O Comitê Gestor criado para acompanhar a execução do Termo de Compromisso firmado entre a Prefeitura de Miracema do Tocantins e a empresa BRK Ambiental, integrado por corpo técnico das duas partes, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 11, para revisar e avaliar as ações de 2017 e planejar ações para 2018. Estratégias para atuação no período chuvoso também foram discutidas.

Atualmente, seguindo o Termo de Compromisso, a empresa deve executar atividades como a recuperação dos Córregos Correntinho e Saltinho, além do esgoto e asfalto dos bairros Universitário e Santa Filomena. Este último, já conta com 70% da obra concluída. A elaboração do cronograma de ações está prevista para ocorrer na próxima reunião do grupo.

Durante a reunião, Moisés Costa, que tem dispensado muita atenção para o Termo firmado entre as partes e acompanhado seu desdobramento, sugeriu que a Prefeitura assuma o conserto de ruas que adquira alguma danificação causada pelo atendimento da Empresa, para que o procedimento seja mais célere, porém, recebendo a compensação financeira da BRK.

Roberto Borges, responsável da BRK pela operação de Miracema, disse que a proposta do Prefeito será tratada com o corpo jurídico da empresa, o qual avaliará sua possibilidade.

Borges classifica o relacionamento entre as partes como de parceira e transparência. ‟A gente sente a participação ativa da prefeitura na realização e acompanhamento das metas, assim como eles sentem também confiança na empresa. Buscamos excelência na prestação de serviços para a população e o apoio da prefeitura é essencial”.

Para o Prefeito, a parceria entre as partes é excelente com muitas ações executadas, o que ele considera importante, por ser o benefício que a comunidade espera. Por meio do Termo de Compromisso com a BRK, o município tem recebido ações efetivas e tangíveis que faz a diferença no cotidiano da população.