Prefeitura de Miracema conclui ano com pagamento de servidores em dia
Publicado em: 27/12/2017 ás 15:05:00

Nesta quinta-feira, 28, servidores da Prefeitura de Miracema do Tocantins já poderão contar com o pagamento referente ao mês de dezembro na conta. Um valor R$ 1.355.333,47 foi liberado pelo Município que honra mais uma vez seu compromisso em pagar os salários sem atraso.

Desde Janeiro o pagamento vem sendo creditado em dias, o mesmo ocorreu com o 13˚. Tal ação demonstra respeito ao servidor que recebe tratamento humanizado, podendo honrar com seus compromissos financeiros assumidos e planejar sua economia familiar.

O comércio também ganha com o pagamento em dias, o dinheiro movimenta as empresas da cidade e todos os setores sentem esse reflexo. Mesmo tendo herdado dívidas referentes ao 13˚ e pagamento de dezembro da última gestão, e as terem pago, a atual gestão municipal demonstra habilidade em administrar e valorização aos servidores.