Prefeitura de Miracema atua também na zona rural
Publicado em: 08/01/2018 ás 22:01:00

No último sábado, 06, o prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa, juntamente com o deputado estadual Nilton Franco, vereadores e servidores municipais, acompanhou a realidade da Comunidade Santa Luzia e região, em visita para avaliar a situação de pontes e estradas.

Em novembro passado, uma parceria entre comunidade e Município proporcionou a instalação de uma ponte com 3,5 metros de comprimento, a qual beneficia cerca de 50 famílias, tirando do isolamento moradores de 22 casas. Além da ponte, a Prefeitura reformou estradas existentes e pretende abrir novos acessos para que a população tenha mais segurança e conforto.

A região, que não recebeu atenção do poder público nos últimos 30 anos, conta agora com o compromisso da gestão municipal que tem executado ações voltadas também ao público da zona rural. "A Prefeitura deve trabalhar em todas os âmbitos da sociedade que lhe for competente. Não só no centro ou em área específica. As políticas públicas devem chegar à todos", destacou Moisés Costa.