Prefeitura alerta sobre inverdades divulgadas quanto ao reveillon 2018
Publicado em: 04/12/2017 ás 14:50:00

Após ter ciência sobre a divulgação equivocada quanto ao reveillon de Miracema do Tocantins, a qual diz que o Município realizará festa com a cantora Solange Almeida no dia 31, a Prefeitura de Miracema do Tocantins alerta sobre o noticiado.

Trata-se de um ato de má  fé que não expressa a verdade e nem a voz do Executivo Municipal. Mesmo sendo a data merecedora de festa, a Prefeitura esclarece que no atual momento não há viabilidade para tal.

A atual gestão explica que neste primeiro ano de atuação, buscou primar pelo saneamento das contas públicas, pela  moralização e atuação junto à manutenção e execução dos serviços públicos, uma vez que muitos problemas financeiros foram encontrados.

Os débitos junto à Previdência, fornecedores, recuperação da frota de máquinas a veículos sucateados, especialmente do transporte escolar, recuperação de estradas vicinais, regularização dos serviços de limpeza pública e, principalmente, o planejamento para cumprimento de obrigações trabalhistas deixadas pela gestão anterior em relação aos ex empregados do Instituto ISES e Fundação Restaurar, impedem o Governo Municipal de realizar uma grande festa.

Desta forma, a atual gestão lamenta que pessoas inescrupulosas estejam tentando confundir a opinião pública anunciando shows inexistentes, o que obriga-a a prestar estes esclarecimentos.

A Prefeitura acrescenta que toda informação oficial é divulgada em seu veículo de informação oficial, o site institucional, uma opção para que a população acompanhe as reais ações do órgão.