Parceria entre a Prefeitura e o Fórum para construção de um novo prédio
Publicado em: 21/09/2017 ás 09:26:00 Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins

A prefeitura Municipal e o Fórum de Miracema do Tocantins em parceria estão viabilizando a construção de um novo prédio da entidade, em local que seria cedido pela Prefeitura, ou seja, o lote na Avenida Tocantins, em frente ao Supermercado Extra ou o terreno que fica na Avenida Irmã Emma em frente à Loja Portal Material de Construção.

Nos acertos hoje dia 19 de setembro, estiveram presentes o Prefeito de Miracema Moisés Costa, Juiz Marcelo Rodrigues de Ataídes Diretor do Fórum, Francisco Alves Cardoso Filho Diretor do Tribunal de Justiça, também marcou presença Engenheiro João Carlos Sarrim, Marlene Saraiva Secretaria Administrativa do Forum, Presidente da Câmara Municipal Edilson Tavares e demais autoridades.

É mais uma parceria da gestão do Moisés que vai trazer benefícios para Miracema do Tocantins. Conforme contato com Edilson Tavares Presidente da Câmara, “é mais uma negociação, é mais uma grande ação do prefeito, é mais uma obra que vai gerar empregos”.

Em contrapartida ficou acordado que o atual prédio do Fórum seria repassado a Prefeitura devidamente reformado, sem ter a necessidade de ser destruído, pois o mesmo trata-se de uma obra tombada pelo estado através de Lei nº 431 de 28 de julho de 1.992.

Para Moisés da Sercon, como é conhecido o prefeito, “Vai ser uma negociação maravilhosa para Miracema e bastante benéfica para a Comarca de Miracema que vai ganhar um novo prédio num local privilegiado da cidade”, vibrou. Moisés ainda lembrou que poderá ser mais uma ação de sua administração com a marca da ‘Parceria’: Tribunal de Justiça com Prefeitura de Miracema.

O projeto foi elaborado e o que se espera a realização de um grande empreendimento, uma obra que ficará para a história de Miracema do Tocantins, que irá trazer mais comodidae para a comunidade.