Ordem de Serviço da Construção de pontes no rio providencia assinada
Publicado em: 24/09/2017 ás 06:50:00 Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Miracema

Foi dada a largada! Neste dia 22 de setembro para realização de mais um sonho dos moradores de Miracema, nesta sexta feira, com a presença do prefeito Moisés Costa, da primeira dama Camila Fernandes, dos Vereadores, Secretários e demais lideranças políticas, aconteceu a assinatura no Gabinete da ordem de serviços da construção de duas pontes sobre o rio providência, na Região dos Galvão e a outra na região dos Biés.

Presença também dos Senhores Mario Caiafa, Projetista e, também André Teixeira de Freitas, Engenheiro Civil e proprietário da Empresa CONNOR – Consultoria LTDA., responsável pela construção das pontes. Cada uma estimada em aproximadamente R$: 1.040.000,00 (Hum milhão e quarenta mil reais).

As pontes terão uma extensão de 60 metros de comprimento por 4,5 de largura. Serão construídos com verba da emenda do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim, procedente do Orçamento Geral da União/Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

Ficou definido que estas obras serão oficialmente lançadas dia 29 de setembro na região da Dona Angelina as margens do Rio Providencia, com a presença do Prefeito Moisés Costa, Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim, Deputado Nilton Franco, vereadores, secretários e demais autoridades.

Todos se manifestaram de forma positiva dando parabéns ao prefeito por mais uma missão, missão ainda não realizada, que já perdura por muitas décadas, mas que só agora será concretizada.

O vice-prefeito Saulo Milhomem falou bastante emocionado relativo a estas obras e, esclareceu que ”No passado a construção desta ponte serviu de “trampolim” político, e os adversários falavam que o atual prefeito iria construir estas pontes só se fosse de "buriti". E finalizando mencionou: “Hoje nós temos um homem sério, comprometido com o progresso de Miracema”, fechou.

Participou também da reunião o Secretário Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Genes Francelino Alencar, que se manifestou dizendo: “Feliz é o homem que constrói pontes”, frisou que reside em Miracema há 24 (vinte e quatro) anos e tá contente em ver o crescimento da cidade em termo de obras e finalizando acrescentou: “O homem de sorte é o homem que trabalha e isso o prefeito tá fazendo, portanto é um homem de sorte”. Finalizou.

Sem esquecer num fator importante também, é que estas obras irão gerar empregos para pessoas do município que anseiam tanto por um trabalho, pois existe um índice, déficit elevado de desempregados a procura de uma oportunidade.