Publicado em: 02/01/2018 ás 17:52:00

A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins vem a público esclarecer que não existe nenhuma ação de demissão em massa acontecendo na gestão municipal, o que ocorre é que os servidores contratados por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público e que tiveram seus contratos com vigência até 31.12.2017 encontram-se com seu vínculo encerrado automaticamente com o Município.

Somente após um minucioso levantamento da situação e da demanda de cada pasta, poderá ser aberta nova possibilidade de contratação, devendo os seus respectivos ocupantes permanecerem afastados do trabalho, a fim de evitarem transtornos causados pela não formalização contratual.

Somente àquelas funções tidas como estritamente necessárias para o funcionamento das respectivas repartições, as quais já foram definidas por cada Secretaria junto à Secretaria de Administração, permanecerão trabalhando para assegurar a continuidade do serviço público a elas vinculados.