Dia da Mulher é comemorado com evento em Miracema
Publicado em: 06/03/2018 ás 10:01:00

Nesta quinta-feira, 08 de março, quando celebra-se o Dia Internacional da Mulher,
a Colônia de Pescadores de Miracema, a Ruraltins e Defensoria Pública, em parceria com a Prefeitura de Miracema do Tocantins e outros parceiros, promovem evento para reflexão ao Dia, com o tema "Pela superação das diversas formas de violência contra as mulheres".

A programação inicia-se com caminhada, sendo o local de encontro e saída a Prefeitura, às 17 horas de onde seguirá até a feira coberta da Cidade Baixa. Lá, o público contará com roda de conversa, palestras e apresentações culturais.

A Prefeitura de Miracema e parceiros convidam a população a envolver-se na atividade que tem a finalidade de promover ainda mais o respeito com o público feminino.